Cyro e Cinema Online – CODA – No ritmo do coração

12/07 – Gratuito ::: Venha participar do Cyro e o Cinema!

Disponível no Amazon Prime. No evento não teremos exibição do filme, apenas o debate.

Data: 12 de julho 2022 (terça)

Convidados: STELLA IGUINI, pedagoga, psicopedagoga, neuropsicopedagoga especialista em DI e ANTONIA ALMEIDA pedagoga (orientação educacional), psicopedagoga, especialista em TCC.

Transmissão: Aplicativo Zoom

Hora de início: 19h00

Sinopse do filme:

Ruby é o único membro da família que não é surdo, e por isso é o principal elo de comunicação entre a família e o mundo exterior. Essa acaba sendo uma responsabilidade enorme e a leva a questões como “e se eu não estiver aqui, o que será deles?”. Assim, no seu próprio núcleo familiar, Ruby se sente minoria, com seus objetivos pessoais sendo colocados em segundo plano em detrimento de uma necessidade coletiva. Em certo ponto, ela fica dividida entre ir atrás da sua carreira de cantora ou manter suas obrigações com a família.

Para participar cadastre-se abaixo:

Você receberá o link por e-mail.

Sua participação está confirmada!

Captcha obrigatório

(para agilizar, faça download do aplicativo Zoom no seu celular ou notebook desde já)

*Cyro e o Cinema é um evento gratuito e aberto ao público promovido pelo Instituto Cyro Martins. A cada edição promovemos debate sobre um filme, coordenado por um profissional da Instituição. É bem informal e não é necessário nenhum conhecimento técnico! Uma ótima oportunidade de trocar experiências e impressões sobre os diversos temas da área.