Cyro e Cinema Híbrido – Elvis

No próximo dia 16/05 realizaremos o próximo Cyro e Cinema!

Analisaremos o filme “Elvis”, que está disponível na HBO Max e conta com Austin Butler, Tom Hanks e Olivia DeJonge no elenco.

Receberemos a psicóloga Simone Bittencourt para o debate.

A partir desta edição, também acontecerá o encontro presencial para assistir ao filme e realizar o debate.

Quem preferir participar de forma on-line, poderá se juntar a nós a partir da conversa pelo zoom, como fizemos nas edições passadas.

Anote na agenda:

Data: 16 de maio de 2023 (terça-feira)
Convidada: Simone Bittencourt (psicóloga)
Formato híbrido
Exibição do filme: 17h20min
Debate: 20h (presencial e pelo zoom)

Sobre o filme:

A cinebiografia de Elvis Presley acompanhará décadas da vida do artista (Austin Butler) e sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário “Coronel” Tom Parker (Tom Hanks).

A história mergulha na dinâmica entre o cantor e seu empresário por mais de 20 anos em parceria, usando a paisagem dos EUA em constante evolução e a perda da inocência de Elvis ao longo dos anos como cantor.

No meio de sua jornada e carreira, Elvis encontrará Priscilla Presley (Olivia DeJonge), fonte de sua inspiração e uma das pessoas mais importantes de sua vida.

Para participar cadastre-se abaixo:

Você receberá o link por e-mail, CONFIRA LÁ!

Sua participação está confirmada!

Captcha obrigatório

(para agilizar, faça download do aplicativo Zoom no seu celular ou notebook desde já)

*Cyro e o Cinema é um evento gratuito e aberto ao público promovido pelo Instituto Cyro Martins. A cada edição promovemos debate sobre um filme, coordenado por um profissional da Instituição. É bem informal e não é necessário nenhum conhecimento técnico! Uma ótima oportunidade de trocar experiências e impressões sobre os diversos temas da área.